Frete grátis a partir de R$350 via PAC

 

A gente trabalha para ver você feliz e satisfeito! Por respeito a você e para que seja mantida a credibilidade junto a todos os nossos amigos/clientes, a nossa marca possui uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor, e para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

 

TROCA LOJAS FÍSICAS
Cada espaço físico parceiro tem a sua própria política de trocas. Se você realizou compras em algum ponto físico, a troca deverá ser realizada exclusivamente no mesmo local. Para mais informações consultar a loja parceira onde realizou a sua compra. 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO LOJA ONLINE 
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas por e-mail. Compras realizadas em nossa loja online só poderão ser trocadas diretamene conosco, para isso, temos uma política de troca e devolução de mercadorias para três situações: 

 

1) Defeitos ou avarias. 
2) Insatisfação com tamanho ou produto. 
3) Desistência de compra. 

 

Nos três casos: 


-Envie um e-mail para: [email protected] informando o motivo e número do pedido. Retornaremos sua solicitação com todas as instruções.

 

-Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham, juntamente com os comprovantes da venda, para o endereço que for informado no e-mail. 


-A Tamarinda se isenta da troca ou devolução de produtos, caso sejam notados indícios de mau uso. 

 

-Após recebê-lo, avaliaremos e faremos a autorização de troca ou devolução. 

 

QUAL O PRAZO PARA TROCA? 
Você terá o prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto, para qualquer troca ou devolução, exceto para os casos de defeitos, que terá o prazo de 30 (trinta) dias. 

 

COMO FUNCIONA O FRETE PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA? 
Se você solicitar a devolução ou troca da compra, dentro dos prazos, os fretes serão por nossa conta, tanto o de retorno da mercadoria quanto o de reenvio dos novos produtos, se for o caso.

Importante: Para os casos de troca de produto ou tamanho, a troca estará condicionada à disponibilidade de estoque. Nos consulte para saber as opções. 

 

COMO FUNCIONA TROCA DE COMPRA ONLINE COM RETIRADA EM LOJA FÍSICA?

Desde que os procedimentos estejam dentro dos prazos aqui descritos, combinaremos a melhor forma de coleta e retirada, caso a caso.

 

COMO FUNCIONA TROCA FORA DO PRAZO?

Para pedidos recebidos após 7 dias, ou segunda solicitação de troca, todo e qualquer custo para envio e recebimento fica por sua conta. A partir do primeiro contato, você terá 10 dias para envio das peças. Caso o produto não esteja mais disponível, você poderá trocar por qualquer outra peça do site. Se o valor da nova peça for maior, o pagamento da diferença deverá ser feito direto conosco via PIX. Se o valor da nova peça for menor, você receberá um cupom com o saldo restante para utilizar aqui no site em um prazo de 30 dias. Após essa data, não será possível utilizar o cupom com o crédito disponibilizado.

 

Ressaltamos que nesse caso, o cupom de troca não é cumulativo com outros cupons de desconto vigentes no site no momento da troca. As solicitações de troca fora do prazo não poderão ser convertidas posteriormente em devolução.