Frete grátis a partir de R$350 via PAC

 

A gente trabalha para ver você feliz e satisfeito! Por respeito a você e para que seja mantida a credibilidade junto a todos os nossos amigos/clientes, a nossa marca possui uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor, e preocupada para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 

 

LOJAS FÍSICAS 
Cada espaço físico parceiro tem a sua própria política de trocas. Se você realizou compras em algum ponto físico, a troca deverá ser realizada exclusivamente no mesmo local. Para mais informações consultar a loja parceira onde realizou a sua compra. 

 

LOJA ONLINE 
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas por e-mail ou direct no Instagram. No caso de ter comprado em nossa loja online, temos uma política de troca e devolução de mercadorias para três situações: 

 

1) Defeitos ou avarias. 
2) Insatisfação com tamanho ou produto. 
3) Desistência de compra. 

 

Nos três casos: 


-Envie um e-mail para: [email protected] informando o motivo e número do pedido. Retornaremos sua solicitação com todas as instruções

-Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham, juntamente com os comprovantes da venda, para o endereço que for informado no e-mail. 


-A Tamarinda se isenta da troca ou devolução de produtos, caso sejam notados indícios de mau uso. 


-Após recebê-lo, avaliaremos em até dois dias úteis e faremos a autorização de troca ou devolução. 

 

QUAL O PRAZO? 
Você tem o prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto, exceto para o caso de defeitos, que será de 30 (trinta) dias. 

 

COMO FUNCIONA O FRETE PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA? 
Se você solicitar a devolução ou troca da compra, o frete de retorno será por nossa conta. Caso seja por defeito ou avaria, o frete também é por nossa conta, tanto o de retorno da mercadoria quanto o de reenvio dos novos produtos.

 

COMO FUNCIONA O FRETE PARA TROCA DE PRODUTO OU TAMANHO?

Se você solicitar a troca por outro produto ou tamanho, o frete de ida é por sua conta, e o de retorno por nossa conta. 

Importante: a troca estará condicionada com a disponibilidade de estoque. E caso hajam diferenças de valores para mais, o cliente deverá pagar o valor da diferença.