A gente trabalha para ver você feliz e satisfeito! Por respeito a você e para que seja mantida a credibilidade junto a todos os nossos amigos/clientes, a nossa marca possui uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor, e para que você obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Troca Lojas Físicas
Cada espaço físico parceiro tem a sua própria política de trocas. Se você realizou compras em algum ponto físico, a troca deverá ser realizada exclusivamente no mesmo local. Para mais informações consultar a loja parceira onde realizou a sua compra.
Troca ou Devolução Loja On-line
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas por e-mail. Compras realizadas em nossa loja online só poderão ser trocadas diretamente conosco, para isso, temos uma política de troca e devolução de mercadorias para três situações:
1) Defeitos ou avarias.
2) Insatisfação com tamanho ou produto.
3) Desistência de compra.
Nos três casos:
Envie um e-mail para: [email protected] informando o motivo e número do pedido. Retornaremos à sua solicitação com todas as instruções.
Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, com a etiqueta fixada na peça sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham, juntamente com os comprovantes da venda, para o endereço que for informado no e-mail.
A Tamarinda se isenta da troca ou devolução de produtos, caso sejam notados indícios de mau uso.
Após recebê-lo, avaliaremos e faremos a autorização de troca ou devolução.
Qual o prazo para trocas?
Você terá o prazo de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto, para qualquer troca ou devolução, exceto para os casos de defeitos, que terá o prazo de 30 (trinta) dias.
Como Funciona o Frete para Devolução?
Se você solicitar a devolução ou troca da compra, dentro dos prazos, os fretes serão por nossa conta, tanto o de retorno da mercadoria quanto o de reenvio dos novos produtos, se for o caso. Importante: Para os casos de troca de produto ou tamanho, a troca estará condicionada à disponibilidade de estoque. Nos consulte para saber as opções.
O benefício do frete grátis é válido para pedidos que atingem o valor mínimo estabelecido em nossas promoções ou condições de envio.
Em caso de devolução parcial dos itens, se o valor final da compra (após o retorno dos produtos devolvidos) ficar abaixo do valor mínimo exigido para o frete grátis, o custo do frete será descontado do valor a ser reembolsado.
Em caso de devolução total do pedido dentro do prazo legal de 7 dias (direito de arrependimento), o reembolso será feito de forma integral, incluindo o valor do frete de envio, quando houver.
Como funciona a troca de compra on-line com retirada em loja física?
Desde que os procedimentos estejam dentro dos prazos aqui descritos, combinamos a melhor forma de coleta e retirada, caso a caso.
Como funciona a troca fora do prazo?
Para solicitações de trocas após o prazo de 7 dias do recebimento, ou segunda solicitação de troca, todo e qualquer custo para envio e recebimento fica por sua conta no prazo máximo de 10 dias. A partir do primeiro contato, você terá até 02 dias para envio das peças. Caso o produto não esteja mais disponível, você poderá trocar por qualquer outra peça do site.
Se o valor da nova peça for maior, o pagamento da diferença deverá ser feito direto conosco via PIX. Se o valor da nova peça for menor, você receberá um cupom com o saldo restante para utilizar aqui no site em um prazo de 30 dias.
Após essa data, não será possível utilizar o cupom com o crédito disponibilizado.
Ressaltamos que nesse caso, o cupom de troca não é cumulativo com outros cupons de desconto vigentes no site no momento da troca. As solicitações de troca fora do prazo não poderão ser convertidas posteriormente em devolução.