POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Tamarinda Store estaremos empenhados em ver você feliz e satisfeito! Por respeito a você e para que seja mantida a credibilidade junto a todos os nossos consumidores, a nossa marca possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

LOJAS FÍSICAS

Cada espaço físico parceiro tem a sua própria política de trocas. Para mais informações consultar a loja onde realizou a sua compra.

LOJA ONLINE

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas por e-mail, direct, messenger, whatsapp ou telefone.
No caso de ter comprado em nossa loja online, temos uma política de troca e devolução de mercadorias para três situações:

1) Defeitos ou avarias.
2) Insatisfação com tamanho ou produto.
3) Desistência de compra.
 
Nos três casos:
  • Entre em contato informando qual o seu motivo, e em breve retornaremos com todo o procedimento. 
  • Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, sem indícios de uso, com os acessórios que o acompanham, juntamente com os comprovantes da venda, para o endereço que for informado no e-mail. 
  • A Tamarinda se isenta da troca ou devolução de produtos, caso sejam notados indícios de mau uso.
  • Após recebê-lo, avaliaremos e faremos a autorização de troca ou devolução.
Qual o prazo? 

O prazo é de 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto, exceto para o caso de defeitos, que será de 30 (trinta) dias.

Como funciona o frete para cada caso? 

Se a troca ou devolução for solicitada pelo cliente por desistência da compra, o frete de retorno será por nossa conta. Caso seja por defeito ou avaria, o frete também é por nossa conta. Tanto o de retorno da mercadoria quanto o de reenvio dos novos produtos. Porém no caso de troca por outro produto ou tamanho, o frete de ida é por conta do cliente, e o de retorno por nossa conta.

Importante: A troca estará condicionada com a disponibilidade de estoque. E caso hajam diferenças de valores para mais, o cliente deverá pagar o valor da diferença.
 
Caso ainda tenha mais alguma dúvida, escreve pra gente: tamarindastore@gmail.com, que te orientaremos como proceder.
 


Queremos te fazer companhia além da praia,
Equipe Tamarinda.