POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

NÓS DA TAMARINDA  ESTAREMOS EMPENHADOS EM VER VOCÊ FELIZ E SATISFEITO! POR RESPEITO A VOCÊ E PARA QUE SEJA MANTIDA A CREDIBILIDADE JUNTO A TODOS OS NOSSOS AMIGOS/CLIENTES, A NOSSA MARCA POSSUI UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, E PREOCUPADA PARA QUE VOCÊ OBTENHA UMA NEGOCIAÇÃO EFICAZ, ÁGIL E PRINCIPALMENTE SATISFATÓRIA.

LOJAS FÍSICAS

CADA ESPAÇO FÍSICO PARCEIRO TEM A SUA PRÓPRIA POLÍTICA DE TROCAS. PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTAR A LOJA ONDE REALIZOU A SUA COMPRA.

LOJA ONLINE

CONSIDERAÇÕES GERAIS

AS OCORRÊNCIAS QUE ENVOLVEM TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVEM SEMPRE SER COMUNICADAS POR E-MAIL OU DIRECT NO INSTAGRAM.
NO CASO DE TER COMPRADO EM NOSSA LOJA ONLINE, TEMOS UMA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS PARA TRÊS SITUAÇÕES:

1) DEFEITOS OU AVARIAS.
2) INSATISFAÇÃO COM TAMANHO OU PRODUTO.
3) DESISTÊNCIA DE COMPRA.

NOS TRÊS CASOS:
  • ENTRE EM CONTATO INFORMANDO QUAL O SEU MOTIVO, E EM BREVE RETORNAREMOS COM TODO O PROCEDIMENTO. 
  • OS PRODUTOS DEVERÃO SER ENVIADOS EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, COM OS ACESSÓRIOS QUE O ACOMPANHAM, JUNTAMENTE COM OS COMPROVANTES DA VENDA, PARA O ENDEREÇO QUE FOR INFORMADO NO E-MAIL. 
  • A TAMARINDA SE ISENTA DA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS, CASO SEJAM NOTADOS INDÍCIOS DE MAU USO.
  • APÓS RECEBÊ-LO, AVALIAREMOS E FAREMOS A AUTORIZAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.
QUAL O PRAZO? 

O PRAZO É DE 7 (SETE) DIAS CONTADOS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, EXCETO PARA O CASO DE DEFEITOS, QUE SERÁ DE 30 (TRINTA) DIAS.

COMO FUNCIONA O FRETE PARA CADA CASO? 

SE A TROCA OU DEVOLUÇÃO FOR SOLICITADA PELO CLIENTE POR DESISTÊNCIA DA COMPRA, O FRETE DE RETORNO SERÁ POR NOSSA CONTA. CASO SEJA POR DEFEITO OU AVARIA, O FRETE TAMBÉM É POR NOSSA CONTA. TANTO O DE RETORNO DA MERCADORIA QUANTO O DE REENVIO DOS NOVOS PRODUTOS. PORÉM NO CASO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO OU TAMANHO, O FRETE DE IDA É POR CONTA DO CLIENTE, E O DE RETORNO POR NOSSA CONTA.

IMPORTANTE: A TROCA ESTARÁ CONDICIONADA COM A DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE. E CASO HAJAM DIFERENÇAS DE VALORES PARA MAIS, O CLIENTE DEVERÁ PAGAR O VALOR DA DIFERENÇA.
 
CASO AINDA TENHA MAIS ALGUMA DÚVIDA, ESCREVE PRA GENTE: TAMARINDASTORE@GMAIL.COM, QUE TE ORIENTAREMOS COMO PROCEDER.